A ideia de fazer um ensaio fotográfico com a família às vezes pode fazer você pensar: “meu filho não para quieto”, “as fotos vão ficar sem graça com todo mundo posando”, “não sou nada fotogênico” ou “as pessoas vão focar com aquele sorriso falso”... as razões são inúmeras para justificar a insegurança. Relaxe! Quase todo mundo pensa assim.

Mas você já pensou em registrar momentos normais, que fazem parte do seu dia, mas que você não dá o valor que eles merecem. Pois é! São esses momentos que fazem a gente sorrir ou chorar que ficam em nossa memória e que nunca temos o registro.

Um ensaio fotográfico em família tem que ser, antes de tudo, super divertido e natural. Imagine seu filho acordando você, puxando seu cobertor, ou, em um momento de intimidade com os pais, desses que só acontecem dentro de casa, onde ele se sente seguro, no cantinho dele.

Fotos assim costumam ser incríveis pois revelam o amor no olhar, no abraço, no ato de brincar, adormecer, acordar, assistir tv, dar aquele banho no cachorro ou até cozinhar juntos.

Se não for em casa, pode ser na praia, no campo ou em tantos outros lugares. O importante é que todos se sintam à vontade e felizes pelo simples fato de estarem juntos.

Entendeu como um ensaio fotográfico pode ser muito tranquilo e divertido?

Então entre em contato comigo que a gente resolve isso fácil!

ENSAIO DE CASAL

O ensaio de Casal é indicado para todos aqueles casais que são parceiros, grandes companheiros, melhores amigos, que se amam e têm uma linda história! É uma experiência totalmente nova, um momento para namorar, comemorar o amor e relembrar todos os momentos e história.

Quando um casal se olha eles demonstram seu amor pelo olhar, a intimidade se estabelece e é nesse momento que saem as melhores fotos, fotos dignas de irem para um quadro na parede de sua sala ou para o dia do casamento, ou mesmo para um álbum.

É incrível a sensação de rever as fotos da sessão anos depois e relembrar como foi toda a experiência desse dia incrível. Afinal, não existe uma forma melhor de contar uma história do que por fotografias, não é verdade?!

Por isso, quando chegar a hora, escolham um local que tenha a cara de vocês e sejam vocês mesmos, sorriam, chorem, se abracem, brinquem e fiquem totalmente à vontade. Simples assim!

E então pegue a mão do seu amor e entre em contato comigo que a gente resolve isso fácil!