As mulheres, de longe, são as preferidas das lentes profissionais. Mas você sabe o porquê? Porque elas adoram ser fotografadas, porque elas são lindas, cheias de charme, são gordinhas, magrinhas, morenas, ruivas, loiras, negras, brancas, cheias de sardas, saradas ou nem tanto. Simples assim!

Às vezes me perguntam por que elas querem fazer um ensaio fotográfico e eu sempre respondo com as palavras delas: “porque eu mereço esse presente”, “porque quero fazer uma coisa diferente”, “porque me acho linda”, “porque quero registrar essa fase da minha vida”, “porque quero dar um presente”, “porque recebi de presente”, “porque quer melhorar minha autoestima”, e por inúmeros outros motivos.

Inicialmente, é preciso aceitar a si mesma e entender que a proposta do ensaio feminino vai além do corpo e da imagem em si. É um momento para registrar quem você é, a sua essência.

Algumas fazem questão de um ensaio boudoir, ou seja, você pode utilizar ou não lingeries. Outras preferem lifestyle. Algumas escolhem sua casa para ser fotografada, outras, outros lugares mais exóticos ou reservados. Algumas preferem um ensaio individual, algumas gostam de ser fotografadas com as amigas.

É preciso entender que seu tipo físico não é um fator impeditivo para que você faça, por exemplo, um ensaio sensual.

No fim das contas, o que importa é como você quer se ver, que você esteja super à vontade com a sua escolha e que a experiência seja maravilhosa. E só um fotógrafo profissional pode te fornecer esse tipo de experiência. Entenda, você é linda! O que eu faço é te mostrar todo o valor que você não havia percebido antes em si mesma.

E aí, bateu aquela vontade de fazer aquelas super fotos que você sempre quis e nunca fez?

Então seja você a sua referência de mulher incrível!

Entre em contato comigo que a gente resolve isso fácil!